Quantas vezes você, que quase nunca tem um tempo livre na agenda, ficou besta com tanto dia de folga e acabou fazendo… NADA? Mais comum do que a gente pensa, viu? Pensando nisso, resolvi fazer uma listinha e dar algumas sugestões para vocês que querem aproveitar o feriado ao máximo, sem parar muito pra pensar!

Maratona de séries

GOTUma panela de brigadeiro do lado, Netflix ligado e pronto, você não precisa de mais nada pra ser feliz nesse feriado. Sugestões? How to get away with murder (com Viola Davis, uma das melhores atrizes de todos os tempos), Fuller House (tem post sobre a série bem aqui!), House of Cards, The Ranch (habemus Ashton Kutcher) e, claro, a minha série preferida da vida: Game of Thrones! A sexta temporada estreia domingo, dia 24, e o feriado é um bom momento para rever a quinta e relembrar cenas marcantes!

Filmes imperdíveis

filmeQuem não é fã de série (oi? Tem alguém aí?) pode aproveitar os dias de folga para colocar em dia a lista de filmes. O que tem na minha? O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (nunca vi, me julguem), O Abutre, A lista de Schindler, Cidades de Papel e O Maravilhoso Agora!

Livros sensacionais

LivroNa bolsa de praia, na rede ou no sofá, não importa. O que importa mesmo é diminuir a pilha que está na sua mesinha de cabeceira. Dicas nossas: As Virgens Suicidas, Peixe Grande, Músicas e Musas, ou qualquer um da Martha Medeiros. Simplesmente imperdíveis!

Na internet

pinterestTá precisando colocar a vida virtual em dia? O feriado é um bom momento para organizar seu Pinterest (já viu o do blog? Tá aqui!), fazer playlists no Spotify e até dar uma geral no seu Pocket. Ah, aproveita e se joga nos posts antigos aqui do blog!

Sobre ser turista no Rio de Janeiro

MuseuAproveite os dias de folga para fazer tudo aquilo que você jura que vai conhecer e acaba deixando para outro momento, como o Museu do Amanhã, o MAR, a Biblioteca Parque Estadual, etc, etc. Ah, só não se cansa muito, tá? É que no dia 23 tem Malaka no Píer Mauá, e essa festa não dá pra perder!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *