Junho é o mês do meu aniversário, mês de festa, de juntar os amigos e, claro, mês de descobrir coisas boas. No post de hoje, mostro tudo o que eu mais amei nas últimas semanas porque a graça da internet é essa, né? Compartilhar coisas mara!

#1 – Sob o mesmo ceú

Post01

Comecei a ver só porque a Netflix me recomendava o tempo todo e, claro, tinha o Bradley Cooper, a Rachel McAdams e a Emma Stone no Havaí. Ou seja, só faltava jogar brigadeiro por cima pra ficar perfeito. E não é que eu gostei? Bradley interpreta Brian Gilcrest, um ex- militar que trabalha para a iniciativa privada e tem a chance de retomar a sua carreira no Havaí. Lá, ele reencontra a ex-namorada (McAdams) e conhece sua nova parceira de trabalho (Stone). A direção é do Cameron Crowe, o mesmo de Quase Famosos e Jerry Maguire. Ah, atenção à cena final. Chorei baldinhos!

#2 – A vida do livreiro A.J. Fikry

Foto: @carol_yoshida

Sabe aqueles livros que você compra pensando “um dia eu leio”? Pois eu acho que adiei mais do que devia a leitura desse aqui. Escrito pela Gabrielle Zevin, o romance – bem curtinho – conta a história do único livreiro de Alice Island, um viúvo que de repente se vê diante de Maya, uma pequena órfã abandonada na porta da sua livraria. Os personagens são cativantes, o cenário é incrível e o livro… uma delícia! Vale ler!

#3 – Venga Chiringuito

13557859_1336988662995671_7696090591636203067_n

Para quem ama entradas, ouvir que um bar de tapas acabou de abrir perto de casa é como receber as chaves do paraíso. E a real é que aqui no Rio TODO MUNDO conhecia o Venga, menos eu. Então, quando eles abriram uma nova casa em Copacabana, eu corri pra lá. Não me arrependi. Pedi uma porção de croqueta de jámon, acompanhado de um Mojito de Lichia, e depois um pan con tomates com Aperol Spritz. Comida simplesmente deliciosa, drinks incríveis, mas prepare-se: a conta pode ser bem salgada!

#4 – Suits

suits´poster

Como nem só de comida vive este ser, entre uma refeição e outra eu finalmente comecei a ver Suits. Atrasada, eu sei, mas nunca é tarde para assistir Gabriel Macht e Patrick J. Adams numa das séries sobre advogados. Harvey Spector é um dos melhores advogados de Nova York e, numa seleção de estagiários, conhece Mike Ross, um cara extremamente inteligente que está fugindo da polícia. Ele acaba contratando o cara, e pronto, está formada uma das melhores duplas da TV americana. Faz pipoca, loga na Netflix e prepare-se para ficar viciada. O elenco inteiro está sensacional.

#5 – Juliana Fiorese

17-juliana-fiorese2

Aquelas pessoas maravilhosas que a gente só conhece por causa da internet! Vi o trabalho da Lu em um vídeo no canal da Tati Feltrin (mais sobre isso depois!) e me apaixonei perdidamente por ele. Na loja virtual dá pra comprar as coisas lindas que ela faz, desde postêrs até marcadores de livro! Eu já fiz as minhas compras, quando chegar mostro pra vocês! Ah, e quem quiser conhecer, o blog da Ju tá aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *