photo-1423666639041-f56000c27a9a

Você já se perguntou como as pessoas faziam para se encontrar na rua antes dos celulares?  E para tirar foto? Conversar?  Ouvir música? Meditar? Pois é, eu que ficava de cara quando alguém me dizia preferir o iPhone ao Blackberry pela quantidade de aplicativos, hoje simplesmente não vivo sem eles. Tanto para me organizar quanto para matar o tempo na fila do banco, eles são essenciais. Hoje eu falo dos meus favoritos, todos grátis!

Astrology Zone

Aplicativo da musa máxima Susan Miller, o Astrology Zone mostra as previsões diárias e mensais para o seu signo. Até que ponto eu acredito nisso? Não muito, na real. Mas de qualquer forma, é uma maneira bacana de treinar o inglês e, porque não, ver o que os astros reservam para aquele período. Divertido!

Pocket

Eu não saberia viver sem ele. O Pocket é tanto um aplicativo quanto uma extensão para o Google Chrome e serve para você guardar todos aqueles links superinteressantes que não pode ler naquele momento. O bacana é que você pode separar os assuntos por tag e ler no celular. Perfeito para momentos de tédio!

Headspace

Tem dificuldade de meditar? Esse app ajuda – e muito! – nesse processo. Tire 10 minutos por dia para respirar, relaxar e seguir o que a voz do aplicativo vai te dizendo. É uma jornada de 10 passos que, ao final, vai te ajudar muito a acalmar a mente.

Lifesum

Para quem está no “projeto saúde” não tem aplicativo melhor. Você baixa, se cadastra, responde perguntas sobre seu estilo de vida e define metas bem objetivas. O app também indica que tipo de dieta seria melhor para o seu organismo e objetivo, além de dar dicas de nutricionistas e receitas diferentes.

Labelbox

Coisa maravilhosa para quem tem blog, ou simplesmente gosta das fotos enfeitadas no Instagram, o Labelbox adiciona tags nas suas imagens, com layouts e fontes diferentes. Comecei a experimentar recentemente e já estou amando! 🙂

E você, curte algum app que não entrou nessa lista? Deixa aqui nos comentários!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *