A gente sempre bate na tecla de ter um guarda-roupa atemporal, com peças que funcionem entre si, sem a “necessidade” de comprar roupa o tempo todo, certo? Mas isso não significa que nosso armário deva ter só cores neutras e peças lisas. Algumas estampas são eternas e é sobre elas que a gente conversa hoje. Anota aí as quatro prints que você pode combinar sem medo, inclusive entre si!

Listras

Estampas_eternas01

Há algum tempo rolava um mito de que listras horizontais só podiam ser usadas por mulheres extremamente magras porque “ah, engorda, né?”. Enfim essa história caiu por terra e hoje as mulheres já aprenderam que podem usar o que quiser, sem se preocupar com regrinhas de moda que sabe lá Deus quem inventou. Pois a partir de agora tá liberado usar listras P&B, bem ao estilo navy, listras coloridas, combinadas com outras estampas (fica lindo com floral) e do jeito que você sentir vontade.

Onde encontrar? Gávia e Mork 

Poá

Estampas_eternas03

Tudo bem, a estampa de bolinha lembra a sua avó, mas essa é toda a graça. Afinal, você pode tanto assumir o ar vintage da print ou modernizar o look com truques simples: tênis pesado, sapatos masculinos, shorts mais curtos, jeans ou acessórios mais marcantes bpaid herladen.

Onde encontrar? Gávia e Ziovara

Animal print

Estampas_eternas02

Você é dessas que torce o nariz para estampa de oncinha? Então, vale rever seus conceitos. A oncinha perdeu o ar sexy de antigamente e hoje fica perfeita em produções mais modernas e esportivas. Vale combinar com jaquetas de couro, jeans, camisetas de banda, etc. O truque para não parecer sensual demais – se a ideia for passar despercebida – é optar por peças mais amplas.

Onde encontrar? Garimppo e C&A

Floral

Estampas_eternas04

http://analyticcalltracking.com/please-help-me-with-my-homework_01-05-2020 Aqui, o céu é o limite. Estampas com flores miudinhas são boas para quem quer optar por um look mais discreto. Mas, se a ideia não for essa, pode se jogar nas flores maiores. Uma maneira bacana de quebrar o excesso de “romantismo” dos vestidos é usá-los com tênis, botas ou sapatos mais pesados.

Onde encontrar? BazisFARM

E aí, qual dessas não pode faltar no seu armário? Comenta aqui embaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

http://firstchurchchestnuthill.org/nl-NL/bet365-live_20-03-2020

http://thegayfathers.com/?mapca1

http://vantagecost.com/fr-FR/moby-dick-jeu_21-05-2020

jeux de evolution

rtg

money wheel