Não existe outono no Rio de Janeiro. Ou se existe, ele ainda não chegou. Fato é que eu continuo colocando as pernas pra jogo com uma das minhas peças preferidas: o short jeans. Versátil, ele passeia por vários estilos, mesmo com uma pegada mais despojada. E foi pensando nessas diversas maneiras de usar, que eu pensei nessas inspirações aqui, vem ver!

Dá pra ser chique de short jeans?

jeans_chique

Claro! Óbvio que você não vai de jeans a uma festa passeio-completo, mas dependendo do comprimento e do seu ambiente de trabalho, ele vai até ao escritório. Combine com camisas de botão, blazers, coletes, jaquetas, salto alto e rasteiras mais elaboradas. Clutches também combinam superbem. O importante é equilibrar o “despojamento” do short com peças mais estruturadas, com uma pegada de alfaiataria. Fica lindo e bem moderno!

Look urbano

jeans_urbano

Aquele sábado com as amigas, aquela volta de bike, um domingo preguiçoso… short jeans é o uniforme perfeito pra tudo isso. Junte a ele uma camiseta podrinha e seu tênis preferido e pronto. Escolha acessórios básicos com um relógio e óculos escuros e o look já ganha um charme a mais!

We <3 boho!

bohoDe longe meu estilo preferido, o boho continua na moda (amém!). Aqui, pode detonar os seus shorts sem medo. Quando mais desbotado/rasgado/ferrado, melhor. Para combinar, coreu neutras, estampas delicadas, regatas de renda e crochê, kimonos e muuuitos acessórios. Nos pés, botas ou flats com pedrarias, para entrar total no clima de show de rock. Mas cuidado, tá? Equilibre com peças neutras para não ficar com cara de quem acabou de sair de um álbum do Pinterest. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *